domingo, 12 de setembro de 2010



O objectivo é claro: homenagear não só aqueles que a pedalar elevam o nome de Portugal bem alto mas também todos os agentes desportivos que fazem do ciclismo uma das modalides mais populares do país.

A 1ª Maratona das Selecções vai decorrer no dia 30 de Outubro, a partir das 10h00, no Complexo Desportivo de Anadia, em simultâneo com o Campeonato do Mundo de Pista para Masters e será - mais do que uma prova de BTT - uma grande festa aberta à participação de todos.
Será também uma oportunidade para um agradecimento muito especial aos patrocinadores que têm ajudado Portugal a tornar-se num reconhecido exemplo de um país que vem apostando na melhoria da qualidade do trabalho desenvolvido no ciclismo, em todas as suas vertentes.
A UVP-FPC decidiu aproveitar esta iniciativa única para permitir que todos os que o desejem adquiram o equipamento oficial das Selecções Nacionais a um preço muito reduzido. Assim, todos os ciclistas e cicloturistas deste país poderão envergar um símbolo de apoio aos atletas que, prova a prova, dão tudo de si para fazer de Portugal uma referência no desporto mundial.
Depois da prova, haverá lugar a um almoço-convívio oferecido pela Câmara Municipal de Anadia.
As inscrições para a 1ª Maratona das Selecções abrem já esta segunda-feira, 13 de Setembro e poderão ser feitas online através do sítio  http://www.maratonadasseleccoes.com/ .
Haverá três packs à disposição dos atletas, todos recheados de ofertas interessantes.
Cinco euros de cada inscrição vão reverter para o apoio à ilha da Madeira, mais concretamente para a Associação para o Desenvolvimento Comunitário do Monte no Funchal.

Nenhum comentário: